O que você puder fazer e que estiver ao seu alcance, sem hesitações, continue em frente, será relativamente fácil, mas aquilo o que precisar da organização de várias pessoas, isso vai complicar bastante.
Talvez não seja tão fácil assim unir o ideal e o real, mas cada passo que você der nessa direção será uma contribuição positiva que ajudará muitas pessoas a se sentirem estimuladas para continuarem em frente.
Fique em paz interiormente, porque só isso garantirá que você faça as escolhas certas dentro desse cenário incerto pelo qual sua alma precisa transitar atualmente. Fique em paz com sua própria alma, só isso importa.
A faca afiada escondida no meio das flores, é assim que as coisas andam, portanto, é preciso enxergar além dos sorrisos e tapas nas costas, porque os perigos do momento estão escondidos por trás dos elogios e concórdias.
Procure compreender as dificuldades por que as pessoas andam passando sem, no entanto, se deixar contaminar pelo mau humor vigente. Procure ajudar tomando distância e evitar exigir o que agora seria impossível.
Procure passar bem e se divertir, porque sem alegria nada daria certo. A alegria é a prova dos nove da espiritualidade, quanto mais você se aproxima à obra Divina, mais e mais alegria sua alma há de experimentar.
Mantenha suas emoções em bom estado, cuide para ser você, a alma interior, a que domina a situação, em vez de se deixar consumir emocionalmente pelas coisas que acontecem ao seu redor. Tudo em sua justa medida.
Agora é quando é propício você se entender da melhor maneira possível com essas pessoas que representam um futuro interessante, algo que faz seu coração ansiar por mudanças. Sim, mudanças estão em andamento.
Menos teoria e mais prática, essa é a fórmula que fará sua alma progredir da melhor maneira possível nesta parte do caminho. Pensar faz bem e cria soluções, mas de vez em quando a mente também complica e faz mal.
Melhor você ampliar seu entendimento sobre o que acontece, e para isso é essencial você conversar com pessoas que apresentem visões diferentes das suas, mesmo que num primeiro momento isso seja desconfortável.
Os mistérios da vida estão sempre disponíveis, mas nem sempre a alma confia nesses e, ao contrário, coloca toda a responsabilidade sobre suas costas e tenta resolver os problemas do Universo com seu esforço.
Se trata de aproveitar ou deixar passar a oportunidade que a vida oferece, nada além disso. É simples mas, como sempre, a alma que pensa complica tudo, porque especula coisas em vez de se dedicar a entrar em ação.