Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
17 de ABRIL de 2024

Novo Horizonte do Sul – Ao atender acidente de trânsito Polícia Militar prende homem com arma de fogo

Na manhã de ontem (16), por volta das 10h40m, a Polícia Militar da cidade de Novo Horizonte do Sul, foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito ocorrido na esquina da Avenida Marcos Freire com Avenida Nelito Câmara. Ao chegaram ao local, os policias encontraram uma mulher caída no chão, com escoriações em seu braço direito e bastante sangue no asfalto.

Uma equipe de hospital municipal compareceu o local para prestar atendimento a vitima, que com a ajuda dos policias militares nos procedimento de primeiros socorros, foi conduzida ao atendimento médico hospitalar.

Em conversa como condutor do veículo, VW/Quantum, Claudemir, de 44 anos, ele relatou aos policiais militares que dirigia pela Avenida Nelito Câmara e no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, visualizou a mulher que se preparava para atravessar a via e parou seu veículo, porém ela também parou, sendo que neste momento ele achando que a mesma não iria atravessar, seguiu e frente, momentos que a vítima também atravessou, vindo então a ocorrer o atropelamento.

Em uma revista dos procedimentos de trânsito no veículo, os policiais militares encontraram atrás do banco do passageiro uma espingarda, sem marca e numeração visível, calibre 36, com uma munição intacta, sem marca do mesmo calibre.

Neste momento foi dada voz de prisão a Claudemir, que foi conduzido para a Delegada de Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul, aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por praticar lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  30/04/2024
Vence hoje licenciamento veículos com placas de final 1 e 2
POLíCIA  30/04/2024
Homem é preso com quase 900 quilos de maconha e carro roubado
GERAL  30/04/2024
Prazo para regularizar título de eleitor termina na semana que vem
GERAL  30/04/2024
Governo de MS anuncia 63 benefícios fiscais que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas
POLíCIA  30/04/2024
Indivíduo é preso pela Polícia Rodoviária Federal com droga em ônibus
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909