Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
18 de ABRIL de 2024

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso

Na tarde de ontem, quarta-feira, 17/04, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, prendeu no Estado vizinho, Mato Grosso (MT), G.B.S. (vulgo Coyote), de 31 anos de idade. A captura dele foi feita por equipes da Delegacia de Sonora, do GARRAS (Delegacia Especializada na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), com apoio da Polícia Civil do MT.

A ação faz parte da operação “Divisa”, deflagrada pela Polícia Civil em Sonora, para combater o crime organizado na divisa entre os dois Estados. Segundo apurado, o indivíduo é investigado por integrar uma organização criminosa oriunda do Rio de Janeiro, que possui integrantes em Sonora/MS.

Morador em Sonora, Coyote é apontado como líder da organização, no município e responsável por aliciar membros para a prática de crimes na região. No dia 28 de fevereiro deste ano, integrantes de uma organização rival tentou matar Coyote, mas ele conseguiu fugir e quem acabou morto foi o sogro dele, que estava sentado em uma cadeira, na varanda da casa e foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. 

Na ocasião, Coyote, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, fugiu para o Mato Grosso e ontem, foi capturado pelos policiais civis. Ele estava com mandado de prisão em aberto por liderar Organização Criminosa.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  30/04/2024
Vence hoje licenciamento veículos com placas de final 1 e 2
POLíCIA  30/04/2024
Homem é preso com quase 900 quilos de maconha e carro roubado
GERAL  30/04/2024
Prazo para regularizar título de eleitor termina na semana que vem
GERAL  30/04/2024
Governo de MS anuncia 63 benefícios fiscais que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas
POLíCIA  30/04/2024
Indivíduo é preso pela Polícia Rodoviária Federal com droga em ônibus
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909