Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2024
18 de AGOSTO de 2024

Naviraí- Com cinco mandados de prisão foragido da Justiça é recapturado pela Polícia Militar

 

Na tarde de ontem,  a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para comparecer na Rua Jorge Amado, bairro Jardim Paraíso, aonde segundo a denunciante, a filha estaria sendo vítima de violência doméstica e que o autor seria um indivíduo foragido da Justiça.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o referido endereço aonde ao chegaram os policiais avistaram pela porta entreaberta, um individuo deitado no sofá na sala.

Ao ser solicitado que o mesmo viesse até os policiais para averiguação, o indivíduo respondeu para que a guarnição aguardasse um pouco. Logo em seguida os policiais notaram uma movimentação ao fundo do quintal e algumas pessoas olhando para o muro, sendo avistado o indivíduo empreendendo fuga.

Neste momento os policiais passaram a cercar o quarteirão com o apoio a outra guarnição que compareceu no local para dar apoio na ocorrência. Um dos policiais avistou novamente o individuo pulando o murro de uma residência e foi em seu encalço. Após pular vários muros o individuo foi abordado pelos policiais que tiram que retira-lo rapidamente do local, devido a presença de várias pessoas que queriam impedir a sua prisão.

No trajeto até ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), o indivíduo ameaçou os policiais militares dizendo “o bagulho vai ficar louco! Eu sou comando, vou cobrar essa de você! Na hora que sair da cadeia vou me acertar com você! isso não vai ficar assim; eu já fui preso e torturado; isso aqui não é nada. Vocês não são nada, seus merda! Eu vou sair e vou cobrar um por um!".

Ao ser retirado da viatura ele ainda agrediu um dos policiais com chutes.

Na delegacia durante a confecção do boletim de ocorrência,  ele não quis disser o seu verdadeiro nome, porém sua convivente que seria a vítima de violência doméstica, revelou o verdadeiro nome informando que ele se chamava Igor Felipe Jara Canuto de Souza, de 27 anos .

Em consulta, foi constatado que contra Igor havia cinco mandados de prisão pelos mais diversos crimes como organização criminosa (faccionado do PCC); homicídios; e assaltos.

Já a suposta vítima de violência doméstica, não quis representar em desfavor de Igor, dizendo que ele só estava nervoso por ter ingerido bebida alcoólica e que ele é muito agressivo, mas que naquela data ele apenas a teria "empurrado".

Os mandados de prisão foram cumpridos e Igor foi recolhido a uma das celas da Delegacia ficando à disposição da Justiça. Ele também foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desacato lesão corporal.

 

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/10/2024
'Laboratório de droga' é descoberto após suspeito tentar fugir de abordagem da polícia em MS
GERAL  10/10/2024
Correios abrem concurso com 3,5 mil vagas e salários de até R$ 6,8 mil
POLíCIA  10/10/2024
Ação conjunta entre as Polícias Civis de SP e do MS, apreende dois veículos transportando grande quantidade de drogas
POLíCIA  10/10/2024
Polícia apreende quase uma tonelada de maconha na fronteira
GERAL  10/10/2024
Governo transfere feriado dos servidores do dia 28 de outubro para novembro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909