A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Ivinhema, esclareceu as circunstâncias da morte de Jackeline Lorenzi Rios, de 40 anos, encontrada às margens da rodovia BR-376, na área urbana de Ivinhema, no período vespertino da última segunda-feira (16). A investigação iniciou-se com a hipótese de feminicídio ou atropelamento, devido às características das lesões no corpo da vítima e ao local onde foi localizada, próximo ao polo industrial da cidade.
Com o avanço dos trabalhos, imagens de câmeras mostraram a vítima caminhando sozinha pela estrada em visível estado de embriaguez. Além disso, testemunhas confirmaram que a mulher foi atropelada. As diligências então se concentraram na identificação do veículo envolvido e de seu condutor.
Na sexta-feira (20), o veículo foi localizado na cidade de Glória de Dourados. O condutor, um homem de 68 anos, confessou o atropelamento durante interrogatório.
Ele afirmou que teve sua visão ofuscada por um caminhão em sentido contrário e não conseguiu evitar o impacto com a mulher, que caminhava no meio da rodovia. O investigado alegou ter fugido do local por medo de um possível assalto.
O veículo foi apreendido e será submetido à perícia.
Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp: (67) 99208-9491, com garantia de sigilo.