Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2024
27 de DEZEMBRO de 2024

Sem especialidade, médico é investigado após mulher ficar com sequelas de plástica

(Foto:Ilustrativa)

Um médico clínico geral foi denunciado e é investigado na Polícia Civil após deixar uma mulher com sequelas depois de uma série de cirurgias plásticas, em Campo Grande. O médico operou a mulher em um hospital de Pedro Juan Caballero. Ele foi denunciado no início de mês de dezembro.

A mulher procurou a 6º Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência, em dezembro. Ela contou que conheceu o médico através da sobrinha que já havia operado com ele. A mulher fez procedimentos de lipoaspiração, abdominoplastia e mastopexia com prótese. 

De acordo com ela, o médico em sua rede social se apresentava como especialista em cirurgia plástica. A cirurgia ocorreu no dia 6 de novembro deste ano. Conforme o relato da mulher, logo após a operação, ela teve complicações médicas, apresentando muitas dores. Ainda segundo o relato, em razão do procedimento, ela ficou com lesões em seu abdômen, e ainda não se recuperou de uma possível infecção.

Com isso, ela buscou contato imediato com a clínica, mas descobriu que não estava sendo atendida pelo médico, mas sim por sua secretária. Ainda segundo ela, no dia 25 de novembro, após muito insistir, a mulher conseguiu falar com o médico. Já no dia 29 de novembro, ela retornou à clínica para a retirada de seus pontos, mas o médico não lhe receitou nenhuma medicação, e não recomendou nenhum exame.

Com isto, a mulher procurou um novo médico no dia 6 de dezembro, e o novo profissional lhe receitou antibióticos e exigiu uma série de exames. Ela ainda afirmou que a cirurgia foi realizada no Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

O Jornal Midiamax procurou o CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul),  que  informou que o médico não registrou nenhuma especialidade junto ao conselho. Confira a nota:

“Uma vez recebida a denúncia o CRM/MS procederá à instauração de sindicância, conforme disposto na legislação pertinente. Posteriormente, serão realizadas investigações e tomadas as providências necessárias para apurar os fatos e aplicar as sanções cabíveis.”



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/12/2024
Polícia procura dupla responsável por acampamento de maconha
POLíCIA  27/12/2024
Homem cai em golpe do 'falso mecânico' e perde R$ 13,7 mil
GERAL  27/12/2024
Força Tática Realiza Entrega de Cestas Básicas e Brinquedos a Família em Naviraí
POLíCIA  27/12/2024
É golpe! Confira o que Polícia Civil de MS recomenda para não cair em um
ENTRETENIMENTO  27/12/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 27 de Dezembro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909