Na noite de ontem (05), por volta das 22h30m, Polícia Militar de Naviraí, foi acionada para comparecer na Avenida Iguatemi, para atender uma ocorrência de embriaguez na condução de veículo automotor.
De imediato a guarnição de trânsito da Polícia Militar foi até ao local, aonde ao chegaram os policiais se depararam com a vítima que informou que teve seu automóvel Cobalt atingido pela condutora do automóvel Gol. Segundo a vítima, após o acidente a condutora do veículo Gol fugiu com o veículo, porém foi perseguida e contida por ela.
Os policiais ao tentaram falar com a condutora do veículo Gol, identificada posteriormente como Roseli, de 44 anos, de imediato constataram que ela estava em visível estado de embriagues e com as vestes urinada. Dentro do veículo que ela conduzia foram encontradas garrafas de cervejas abertas e fechadas.
Ao descer do veículo, segundo a PM, Roseli não conseguia permanecer em pé sem se apoiar. Ao ser questionada ela admitiu ter ingerido cerveja, relatando que havia passado o dia "na casa de um desgraçado". Ao ser convidada a realizar o teste de bafômetro ela se recusou.
Diante dos fatos Roseli recebeu voz de prisão, momento em que passou a se tornar agressiva passando a gritar e proferindo palavras desconexas e ofensivas contra os policiais militares.
Roseli foi conduzida pela guarnição da Polícia Militar até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde durante a confecção do boletim de ocorrência ela novamente em ato de fúria veio a danificar e quebrar uma impressora. Ela foi autuada em flagrante pelos crime de embriaguez ao volante, desacato, resistência e dano ao patrimônio público.