Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2025
14 de JANEIRO de 2025

Iguatemi-Jovem morre afogado durante passeio com amigos

Jovem de 22 anos morreu depois de se afogar no rio, na cidade de Iguatemi. O corpo foi encontrado ontem, segunda-feira (13), sendo a oitava morte por afogamento registrada em três dias em Mato Grosso do Sul.

O rapaz de 22 anos estava com amigos no Rio Iguatemi no domingo (12). Eles desceram de barco e acamparam em uma espécie de praia, segundo o boletim de ocorrência. Os jovens estavam tomando banho no rio, quando a vítima foi para a parte mais funda e a água a carregou.

Os amigos ainda tentaram salvar o rapaz, mas sem sucesso. As buscas pelo Corpo de Bombeiros e voluntários iniciaram desde então e, ontem, segunda-feira, o corpo foi encontrado distante 700 metros de onde desapareceu.

Esta é a oitava morte por afogamento em Mato Grosso do Sul. No sábado (11), Moisés Santiago Batista, de 22 anos, desapareceu após se afogar no Rio Dourados, no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.

No mesmo dia, outro jovem morreu afogado. Raiel Lopes da Silva, de 27 anos, sumiu enquanto tomava banho em lagoa localizada no Assentamento Teijin, em Nova Andradina. Também no domingo, bebê de um ano e 11 meses morreu afogado na piscina de uma casa, na cidade de Coxim.

Ontem (13), quatro pessoas da mesma família, sendo o casal Alex Genival Soares da Silva e Monique de Lins Neves, e os dois filhos de 13  e de 10 anos, morreram afogadas após o carro onde estavam sair da pista e cair em uma lagoa na região da estrada do Cascalho, em Brasilândia.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  21/04/2025
Com gasolina, homem ameaça atear fogo em casa com esposa e filha
POLíCIA  21/04/2025
Atirador executa homem em mercado e mulher fica ferida.
GERAL  21/04/2025
Mercado segue voltado à guerra comercial após semana de boa movimentação
GERAL  21/04/2025
Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano
POLíCIA  19/04/2025
Morador de Naviraí é encontrado morto com tiros na cabeça e no peito em estrada vicinal de Rio Brilhante
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909