Untitled Document
SÁBADO, 14 DE JUNHO DE 2025
17 de JANEIRO de 2025

IFMS abre inscrições para 920 vagas pelo Sisu

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para 920 vagas em cursos gratuitos de graduação por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O início letivo será no primeiro ou segundo semestre deste ano, dependendo do curso.

A oferta é para cursos superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, em 10 campus: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Só poderão se inscrever no processo seletivo aqueles que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2024 e obtiveram nota acima de zero na prova de redação. Os interessados devem se inscrever na página do Sisu até a próxima terça-feira, 21.

O edital com as regras do processo seletivo pode ser conferido neste link aqui, disponível na Central de Seleção.



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  14/06/2025
"Prefeito Presente" o programa municipal que aproxima a gestão da população de Itaquiraí
GERAL  14/06/2025
Dourados sediará 12º Encontro Nacional da Soja em agosto
POLíCIA  14/06/2025
Após ação integrada entre delegacias, Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica em Caarapó
POLíCIA  14/06/2025
Eldorado- PRF recupera veículo que havia sido roubado em SP
GERAL  14/06/2025
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909