Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 05 DE JUNHO DE 2025
29 de JANEIRO de 2025

Com apoio da Gerel, atletas de Naviraí conquistam troféus e medalhas em corrida disputada em Ivinhema

Foto:Divulgação

 

Atletas de Naviraí foram destaques na “4ª Corrida e Caminhada do Padroeiro da Paróquia São Paulo Apóstolo”, com percurso de 5 quilômetros, disputada em Ivinhema no último sábado (25-01). Dentre eles, Karla Santos e Thomaz Edson que conquistaram o 1º lugar na categoria 30 a 39 anos, feminino e masculino, respectivamente.

Os corredores da categoria Kids também brilharam em Ivinhema, sendo eles: João Guilherme (1º lugar), e João G. Barbosa, que garantiu o seu 2º lugar na mesma categoria de base. Colecionando boas colocações, na categoria Geral, estiveram Luciano Grillo (3º lugar), e Everson Cajuero (4º lugar). A boa performance da equipe de Naviraí ainda contou com as participações das atletas, Mislaine Arévalo, Petiulia Araújo e Yhasmin Nicolly.

“A participação dos representantes de Naviraí nesta competição regional foi um sucesso total e garantiu medalhas e troféus de primeiros lugares. Nossa equipe disputou com atletas bem preparados de outros municípios, e soube se portar bem em toda a prova, comprovando que também está evoluindo nesta modalidade esportiva”, analisou o gerente da GEREL, Kerginaldo Miranda – Kejão.

A presença de Naviraí neste competição regional foi garantida pela Prefeitura “Gestão Compromisso com o Futuro”, que garantiu incentivo através de apoio logístico/transporte, com articulação da GEREL – Gerência de Esporte e Lazer, através do professor Kejão e Zigão. “Recebemos do prefeito Rodrigo Sacuno a determinação e cumprimos a responsabilidade de dar o suporte aos atletas nesta competição e o resultado são estas importantes vitórias”, comemorou o gerente de Esporte.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  05/06/2025
SEJUSP deflagra Ação Integrada de Segurança – Operação Integrar I nas cidades de Naviraí e Itaquiraí
GERAL  05/06/2025
Defesa Civil confirma chuvas isoladas hoje e amanhã em Naviraí, conforme dados do CEMTEC
POLíCIA  05/06/2025
Juti-Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de foragido da Justiça do Paraná, que manteve mulher em cárcere
GERAL  05/06/2025
Naviraí- Sindicato Rural está com inscrições abertas para o curso Análise e Classificação de Grãos
POLíCIA  05/06/2025
Jovem que embarcou em ônibus com 25 kg de maconha em Naviraí é preso na divisa do PR
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909