Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 03 DE JUNHO DE 2025
15 de FEVEREIRO de 2025

Sétima rodada do Estadual define briga por vaga na fase decisiva

 

A sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A começa neste sábado (15) com dois confrontos decisivos. Com apenas três rodadas restantes na primeira fase, a disputa pelas seis vagas na fase final se intensifica.

O primeiro jogo do dia será em Dourados, onde o time da casa recebe o Naviraiense às 15h30, no Estádio Douradão. Já em Campo Grande, o Operário enfrenta o Costa Rica às 16h, no Estádio Jacques da Luz.

No domingo (16), a rodada segue com mais três partidas. O Coxim, ainda sem vencer na competição, tenta sua primeira vitória contra o Águia Negra no Estádio Municipal. Em Ivinhema, o líder do campeonato recebe o Corumbaense, que também luta pelas primeiras posições. Já no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Pantanal enfrenta o Aquidauanense em um duelo que pode definir o futuro das equipes na competição.

Novo regulamento e briga pela classificação

Conforme o novo regulamento do Estadual, os dois primeiros colocados avançam diretamente para a semifinal. Já as equipes que terminarem entre a terceira e a sexta posição disputarão as duas vagas restantes em confrontos eliminatórios de ida e volta.

Com a fase final se aproximando, cresce a expectativa dos torcedores para saber quais clubes seguirão na briga pelo título estadual.

Jogos da 7ª rodada – Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A

Sábado (15/02/2025)

15h30 – Dourados x Naviraiense – Estádio Douradão (Dourados)

16h00 – Operário x Costa Rica – Estádio Jacques da Luz (Campo Grande)

Domingo (16/02/2025)

15h00 – Coxim x Águia Negra – Estádio Municipal (Coxim)

16h00 – Pantanal x Aquidauanense – Estádio Jacques da Luz (Campo Grande)

17h00 – Ivinhema x Corumbaense – Estádio Saraivão (Ivinhema)

A reta final da primeira fase promete grandes emoções e confrontos decisivos para definir os classificados à próxima etapa da competição.

 



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  03/06/2025
Naviraí-Serviços Públicos finaliza pintura de prédios e mantém frentes de revitalização urbana
POLíCIA  03/06/2025
Operação contra o Comando Vermelho prende um em MS por ameaças
POLíCIA  03/06/2025
Mundo Novo - DOF apreende dois caminhões com quase 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
GERAL  03/06/2025
Após retração em 2024, PIB do Agro em MS deve bater recorde, com alta de 13,5%
POLíCIA  03/06/2025
PM de MS divulga resultados da Operação Falcão, desenvolvida nas áreas rurais do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909