A sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A começa neste sábado (15) com dois confrontos decisivos. Com apenas três rodadas restantes na primeira fase, a disputa pelas seis vagas na fase final se intensifica.
O primeiro jogo do dia será em Dourados, onde o time da casa recebe o Naviraiense às 15h30, no Estádio Douradão. Já em Campo Grande, o Operário enfrenta o Costa Rica às 16h, no Estádio Jacques da Luz.
No domingo (16), a rodada segue com mais três partidas. O Coxim, ainda sem vencer na competição, tenta sua primeira vitória contra o Águia Negra no Estádio Municipal. Em Ivinhema, o líder do campeonato recebe o Corumbaense, que também luta pelas primeiras posições. Já no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Pantanal enfrenta o Aquidauanense em um duelo que pode definir o futuro das equipes na competição.
Novo regulamento e briga pela classificação
Conforme o novo regulamento do Estadual, os dois primeiros colocados avançam diretamente para a semifinal. Já as equipes que terminarem entre a terceira e a sexta posição disputarão as duas vagas restantes em confrontos eliminatórios de ida e volta.
Com a fase final se aproximando, cresce a expectativa dos torcedores para saber quais clubes seguirão na briga pelo título estadual.
Jogos da 7ª rodada – Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A
Sábado (15/02/2025)
15h30 – Dourados x Naviraiense – Estádio Douradão (Dourados)
16h00 – Operário x Costa Rica – Estádio Jacques da Luz (Campo Grande)
Domingo (16/02/2025)
15h00 – Coxim x Águia Negra – Estádio Municipal (Coxim)
16h00 – Pantanal x Aquidauanense – Estádio Jacques da Luz (Campo Grande)
17h00 – Ivinhema x Corumbaense – Estádio Saraivão (Ivinhema)
A reta final da primeira fase promete grandes emoções e confrontos decisivos para definir os classificados à próxima etapa da competição.