A Polícia Civil, por meio da 1º delegacia de Nova Andradina, prendeu em flagrante, ontem (10/03), filho e irmã de um homem de 52 anos, que foi preso domingo, 09/03, por estupro de vulnerável. Os dois vão responder por coação no curso do processo.
Segundo apurado, após uma confraternização, o homem de 52 anos teria estuprado a amiga de sua sobrinha. A vítima teria dormido no mesmo quarto da amiga, enquanto o autor teria dormido em um outro quarto, no entanto, no meio da noite ela acordou em cima da cama do autor, cheia de hematomas e com sinais de que teria sido abusada sexualmente.
Diante disso, a jovem procurou a delegacia, registrou o Boletim de Ocorrência e em seguida o homem foi localizado e preso pela Polícia Civil.
Ontem, porém, o filho de 35 anos e a irmã do acusado de 54 anos, teriam procurado a vítima e uma testemunha, para intimidá-las, tentando constrangê-las e fazê-las mudar as versões dadas em depoimento, visando inocentar o investigado.
Diante disso, uma equipe da delegacia de Nova Andradina saiu em diligências e prendeu em flagrante o homem e a mulher, por coação no curso do processo. Interrogados, eles negaram que teriam ameaçado vítima e testemunha e alegaram que foram apenas buscar informações do ocorrido, mesmo havendo elementos apontando para as coações.
Os suspeitos permanecem presos, à disposição da justiça.