Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 12 DE MARÇO DE 2025
11 de MARÇO de 2025

Piloto morre em queda de avião agrícola em Nova Andradina

Fotos:Jornal da Nova

 

Foi identificado como Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, o piloto que morreu durante a queda de um avião agrícola de pequeno porte, no município de Nova Andradina.

O avião caiu em uma área de cana-de-açúcar de uma fazenda, na zona rural do município, próximo à estrada que dá acesso à usina Santa Helena.

Paulo Crispim era da cidade de Dourados. Ele era a única pessoa que estava na aeronave de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina.

No local, estiveram o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Militar e a Polícia Científica que realiza a perícia.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também foi acionado assim como uma equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado)  de Campo Grande.

 Foto:Divulgação

 



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
ESPORTE  12/03/2025
Naviraí sagrou-se campeã (10 e 11 anos), e vice (8 e 9 anos) no Torneio Estadual de Beisebol Base, em Dourados
GERAL  12/03/2025
Setor produtivo rural de Campo Grande e região reafirma parceria com Governo de MS por avanços
POLíCIA  12/03/2025
Brasil e Paraguai iniciam novas investidas contra tráfico de drogas
POLíCIA  12/03/2025
Novo Horizonte do Sul - Arquitetado por mulher, latrocínio de idoso rendeu R$ 57 mil para criminosos
POLíCIA  12/03/2025
Ação conjunta entre DOF e Denarc do Paraná resulta na apreensão de quase 8 toneladas de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909