Na manhã de ontem (14), a Polícia Civil da Delegacia de Sete Quedas, prendeu em flagrante delito uma mulher de 20 anos, pela prática de roubo contra seu próprio pai de 46 anos. A ação policial ocorreu após a vítima comparecer à Delegacia acompanhada pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que desempenhou papel fundamental ao comunicar o crime às autoridades e prestar suporte à vítima.
De imediato, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou diligências e conseguiu localizar a autora Maria Eduarda. No local do crime, ainda havia vestígios de sangue da vítima.
Durante o interrogatório na delegacia, Maria Eduarda confessou o crime, afirmando que utilizou violência ao agredir o pai, com socos antes de subtrair sua carteira, que continha a quantia de R$ 800,00. Diante da confissão e das provas obtidas, foi dada voz de prisão à Maria Eduarda pelo crime de roubo.
A equipe do SIG conseguiu recuperar e devolver o valor à vítima. Durante as diligências a vítima foi encaminhada para o Hospital onde passou por atendimento médico. Maria Eduarda permanece presa à disposição da Justiça para as providências cabíveis.