Na manhã de ontem (25), Mauricio dos Santos Candia, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Juti, acusado pelo crime de furto.
Os policiais chegaram até Mauricio, após a vítima que trabalha em um supermercado da cidade comparecer na Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto de sua bicicleta. O furto foi registrado por câmeras de segurança do comércio e após analisar as imagens, uma equipe de investigadores da Polícia Civil, saiu em diligencias pela cidade, logrando êxito em avistar em uma residência um indivíduo com as mesmas características do autor.
Com o consentimento do proprietário da residência, os policias adentraram no local, e avistaram uma bicicleta idêntica à que tinha sido furtada. Ao ser questionado o proprietário da residência, disse que Mauricio que também estava no local, estava querendo trocar aquela bicicleta em outra de propriedade dele, para seguir viagem para a cidade de Naviraí.
Ao ser questionado, Mauricio confessou o furto, dizendo ainda que pretendia ir para a cidade de Naviraí, mas queria trocar a bicicleta, porque a que tinha furtado não tinha freio.
Os policiais deram voz de prisão a Mauricio que encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil aonde ele foi autuado em flagrante ficando à disposição da Justiça.