Policiais do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí esclareceu um crime de homicídio ocorrido na cidade e prendeu dois suspeitos envolvidos no caso. O crime aconteceu na noite de 17 de março por volta das 20h, no bairro Jardim Progresso, aonde Danilo do Nascimento, de 25 anos, foi assinado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito, ambos transfixando seu corpo, conforme laudo necroscópico.
Logo após o crime as equipes policiais comparecerem no local e passaram a investigar o caso. As investigações apontaram que o autor dos disparos teria sido Jose Lucas Francisco de Oliveira, de 28 anos, que já havia morado com a vítima. Na ocasião, ele teria ido até a residência e efetuado os disparos, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat Uno branco, com teto e capô pretos, conduzido por Adarilson Araujo de Souza de 25 anos.
No dia seguinte ao crime, 18 de março, equipes da Polícia Civil localizaram o veículo utilizado na fuga. Durante a abordagem, foi constatado que Adarilson além de colaborar na fuga possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo imediatamente detido.
Diante das provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Jose Lucas e Adarilson, cuja medida foi deferida pela Justiça.
Ontem, quarta-feira (26), Jose Lucas foi localizado e preso pela equipe da Polícia Civil, tendo o mandado de prisão preventiva devidamente cumprido.
A Polícia Civil segue atuando com rigor no combate à criminalidade, garantindo a elucidação dos crimes e a responsabilização dos envolvidos.