Carlos Henrique Alers Silvério, conhecido como "Batata", de 31 anos, foi morto a tiros no começo da tarde de ontem quinta-feira (27), na cidade de Itaquiraí. O crime ocorreu por voltas das 13h30m, na Rua Analia Tenório.
A vítima estava em cima de uma moto Honda de cor vermelha, quando foi atingindo por vários disparos de pistola 9mm, vindo a obtido no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Pericia Criminal. No local foi recolhido varias cápsulas de balas calibre 9mm.
De imediato a polícia iniciou as diligências, sendo informada que uma motocicleta havia sido abandonada em um sítio localizado no assentamento rural Indaiá, em horário próximo ao do homicídio.
A Polícia Civil foi até o referido local aonde encontraram algumas peças de roupa, uma motocicleta sem placas, aparentemente recém-pintada, e um capacete. Segundo a polícia a moto em tese, teria sido utilizado pelos autores do crime. As roupas moto e capacete foram apreendidos e serão periciados pela equipe da perícia criminal.
O caso foi registrado como homicídio simples, e, até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos.