Uma mulher, de 51 anos, foi presa por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ivinhema após jogar água quente em vizinho, um homem de 31 anos, enquanto estava dormindo. O fato gerou lesão corporal gravíssima na vítima.
Conforme informações policiais, a mulher, de 51 anos, teria desavenças e brigas corriqueiras com um vizinho, morador de uma edícula no mesmo lote que a investigada. Após uma das brigas, a investigada teria se aproveitado do repouso noturno, e enquanto o vizinho dormia, o teria atacado jogando sob a vítima uma vasilha cheia da água fervente.
A investigada fugiu logo em seguida ao ataque, mas testemunhas e a própria vítima a viram saindo do local dos fatos com a vasilha utilizada para o ataque. A vítima chegou a ficar hospitalizada por alguns dias e sofreu queimaduras em aproximadamente 80% do corpo, conforme laudos de atendimentos médicos.
Diante dos fatos, durante as investigações do inquérito policial, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da investigada que foi cumprida ontem (02), após investigadores da SIG a localizarem na cidade de Ivinhema. A autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia e transferência para penitenciária feminina.