Dois adolescentes foram encontrados mortos em uma área rural de Sete Quedas, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O corpo de uma jovem de 13 anos foi localizado na terça-feira, dia 1º de abril, e o de um rapaz de 15 anos, na manhã de ontem, quarta-feira (2), a cerca de 150 metros de distância. Os dois estavam desaparecidos há uma semana, e a polícia investiga as causas das mortes.
De acordo com informações do site Fronteira Agora, um morador da região encontrou os corpos em uma área de pastagem que costuma ficar alagada após chuvas. A vítima do sexo feminino foi localizada em meio a uma parte estreita do córrego Lagoa do Sapo, apresentava avançado estado de decomposição e desfiguração do rosto.
A perícia foi acionada para identificar a causa das mortes, mas o estado avançado de decomposição pode dificultar a investigação. Segundo a polícia, o local se transforma em uma lagoa quando chove forte, e há suspeita de afogamento, já que os adolescentes vestiam roupas leves.
Os jovens, que eram namorados, foram vistos pela última vez no dia 26 de março. Segundo a Polícia Civil, os familiares já reconheceram os corpos, e a identificação oficial será confirmada após a perícia.
“Vamos instaurar um inquérito para apurar os dois casos. Aguardamos os laudos para determinar tecnicamente as identidades e as causas das mortes. Haverá investigação e diligências para esclarecer os fatos, mas o estado dos corpos pode dificultar o trabalho”, disse o delegado Raul Henrique ao portal do interior.
A Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas conduz a investigação.