Encomendas com drogas e uma pistola turca foram apreendidas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), em uma agência dos Correios, localizada na região central de Campo Grande, no fim da manhã de ontem, quarta-feira, dia 09 de abril.
Informações obtidas pela reportagem, são de que a Gerência de Segurança Corporativa acionou as equipes após as encomendas gerarem suspeita. Com isso, os guardas foram até o local e encontraram três encomendas com drogas e uma arma de fogo.
Durante a verificação, foi constatado que a primeira encomenda era uma pistola Canik 9mm, que saiu da fronteira e tinha como destino uma cidade de Minas Gerais. A pistola é de fabricação turca e estava com dois carregadores sem munições.
Já a segunda encomenda era de Campo Grande e tinha como destino o estado do Rio de Janeiro. Dentro do pacote, foi encontrado um pote de proteína, porém, o seu conteúdo era um líquido desconhecido. O líquido será encaminhado para perícia.
Por fim, a terceira encomenda se tratava de um micro-ondas, com seis pacotes de drogas, que totalizaram 3,422 quilos. O entorpecente seria levado da Capital sul-mato-grossense para uma cidade da fronteira.
Após os levantamentos no local, as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).