Untitled Document
DOMINGO, 01 DE JUNHO DE 2025
07 de MAIO de 2025

Prefeitura de Itaquiraí realiza Torneio Matermix de Basquete 3x3 com equipes da região

Foto:Divulgação

 

A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da Gerência de Esportes, realizou no último domingo, 04 de maio, o 1ºTorneio Matermix de Basquete 3x3, reunindo atletas das cidades de Itaquiraí, Naviraí, Mundo Novo e Iguatemi. A competição, disputada no Ginásio de Esportes, movimentou equipes das categorias Sub-17 e Adulto, promovendo integração, lazer e incentivo à modalidade.

O basquete 3x3, versão mais dinâmica e popular do esporte, tem crescido no cenário nacional e regional, e o torneio reforçou o compromisso da administração municipal com a diversificação das práticas esportivas.

O prefeito Thalles Tomazelli e o vice-prefeito Dr. Bruno prestigiaram o torneio, conversaram com os atletas e reforçaram o apoio da gestão municipal ao desenvolvimento esportivo.

“O crescimento de modalidades como o basquete 3x3 em Itaquiraí mostra o quanto o esporte é transformador. Nossa gestão vai continuar investindo para que todos tenham acesso a essas oportunidades”, destacou o prefeito Thalles.

O vice-prefeito Dr. Bruno também ressaltou o impacto positivo dos eventos esportivos: “Além da saúde e da disciplina, o esporte também aproxima as pessoas. Esse torneio é um exemplo de como é possível unir cidades em torno de uma causa positiva.”

O Torneio Matermix de Basquete 3x3 foi mais uma iniciativa que reforça o compromisso da Prefeitura de Itaquiraí com o fomento ao esporte, à saúde e à integração regional.

Classificação final:

Categoria Sub-17:

1º lugar – Naviraí

2º lugar – Mundo Novo

3º lugar – IBC – Itaquiraí

Categoria Adulto:

1º lugar – NBCesta – Naviraí

2º lugar – Brigada dos Tijolões – Naviraí

3º lugar – C.T Renan Sanches – Itaquiraí

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  01/06/2025
Em ação conjunta Defron e polícia paulista apreende 7,2t de maconha
POLíCIA  01/06/2025
Jovem é preso pela Polícia Militar Rodoviária com 300 quilos de maconha
GERAL  01/06/2025
Mudança na CNH determina exame toxicológico para primeira habilitação
POLíCIA  01/06/2025
Adolescente é apreendida com picape roubada de idosa em Naviraí
POLíCIA  31/05/2025
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, dois indivíduos ligados a digital influencer de SP
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909