Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 03 DE JUNHO DE 2025
28 de MAIO de 2025

Mulher é presa pela DEFON com 32 tabletes de maconha e 5,5 kg de sementes de cannabis

 

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante durante operação da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), ao ser flagrada transportando 32 tabletes de maconha e aproximadamente 5,5 quilos de sementes de cannabis, em um ônibus que passava por Dourados.

A prisão ocorreu no contexto da “Operação Protetor”, após trabalho de inteligência que apontou a movimentação da suspeita, que saiu de Ponta Porã com destino à Zona Leste de São Paulo (SP). Com base nas informações recebidas, os policiais realizaram monitoramento tático e interceptaram o veículo na rodoviária de Dourados.

Durante a abordagem, a mulher foi localizada e sua bagagem foi revistada. Os agentes encontraram os entorpecentes escondidos entre os pertences pessoais.

Segundo estimativa da polícia, a apreensão representa um prejuízo de cerca de R$ 61.925,00 ao tráfico, considerando os valores médios dos produtos no mercado ilegal.

A suspeita foi autuada por tráfico interestadual de drogas e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, onde permanece à disposição da Justiça.

 



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  03/06/2025
Naviraí-Serviços Públicos finaliza pintura de prédios e mantém frentes de revitalização urbana
POLíCIA  03/06/2025
Operação contra o Comando Vermelho prende um em MS por ameaças
POLíCIA  03/06/2025
Mundo Novo - DOF apreende dois caminhões com quase 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
GERAL  03/06/2025
Após retração em 2024, PIB do Agro em MS deve bater recorde, com alta de 13,5%
POLíCIA  03/06/2025
PM de MS divulga resultados da Operação Falcão, desenvolvida nas áreas rurais do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909