Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2026
🖨️ Imprimir 26 de MAIO de 2026

Mundo Novo - Suspeito foge a pé após capotar carro com mais de 1,5 tonelada de maconha

Uma perseguição policial terminou com um carro capotado e a apreensão de mais de 1,5 tonelada de maconha na madrugada desta terça-feira (26), em Mundo Novo. O traficante conseguiu fugir a pé e está sendo procurado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da 14ª CIA (Companhia Independente) da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo nas proximidades do cemitério municipal por volta das 2h30, quando os militares desconfiaram de um veículo Hyundai Santa Fe que transitava pelo local e demonstrava estar com excesso de carga.

Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e acelerou o veículo, iniciando uma fuga em direção à região conhecida como Prainha do Cascalho. Durante a perseguição, o motorista realizou diversas manobras perigosas e chegou a jogar o SUV em direção à viatura da PM.

Para conter a agressão e parar o veículo, os policiais atiraram contra os pneus traseiros do Hyundai. O condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou às margens da via. Apesar da gravidade do acidente, o traficante conseguiu descer do carro e fugiu a pé para uma área de mata. Os militares realizaram buscas na região, mas ele não foi localizado até o momento.

Ao vistoriarem o interior do veículo, os policiais militares encontraram 75 fardos de maconha, pesando cerca de 21 kg cada, o que totalizou 1.575 quilos da droga. Com o impacto do capotamento, o carro ficou destruído e não pôde ser guinchado imediatamente.

Toda a droga foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. O caso segue sob investigação para identificar o proprietário do veículo e o condutor foragido.

 

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/05/2026
Detran dá 10 dias para donos de veículos quitarem dívidas e evitarem leilão em MS
GERAL  26/05/2026
Anvisa aprova registro da primeira caneta emagrecedora nacional da EMS
GERAL  26/05/2026
Terça-feira segue com obras de ampliação e manutenção na BR-163
GERAL  26/05/2026
Nova regra trabalhista passa a exigir cuidado com saúde mental e amplia risco de multas para empresas
GERAL  26/05/2026
Safra de soja 2025/2026: produtividade média estadual fecha em 60,40 sacas por hectare
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909