Supermercado Santos

Dois homens invadiram residência localizada na Rua João Alves Pereira, no Parque do Lageado, em Campo Grande, e executaram Wendrel Daniel Santos de Souza, de 27 anos, na frente da irmã dele, na noite de ontem, quarta-feira (4/11).

O rapaz foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro.

Os atiradores chegaram ao imóvel em motocicleta Yamaha Factor preta. Um deles foi descrito como baixo e de cabelo cacheado, enquanto o outro vestia camiseta azul-clara.

Um dos suspeitos desceu da moto, invadiu a casa e efetuou vários disparos contra Wendrel. Após o ataque, os dois fugiram. A irmã da vítima estava na residência e presenciou todo o crime e não foi baleada.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estivem no endereço e realizaram os levantamentos de praxe. O caso será investigado para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.

Fonte: Campo Grande News