Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2025
14 de JUNHO de 2018

Rússia goleia Arábia Sandita na abertura do Mundial 2018

A Rússia não teve dificuldade e acaba de golear a Arábia Saudita por 5 a 0 no jogo de abertura da Copa do Mundo 2018. O placar foi construído com muita tranquilidade, fazendo a alegria dos torcedores no estádio Luzhniki, em Moscou.

O primeiro gol da competição aconteceu aos 11 minutos. Yuri Gazinskiy abriu o placar para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, Cheryshev ampliou. Na etapa complementar vieram mais três. Dzyuba fez o terceiro. Já no finzinho, Cheryshev fez mais um e Golovin fechou o massacre.

O grupo A da Copa do Mundo terá o seu segundo jogo nesta sexta-feira. Uruguai e Egito vão se enfrentar às 8 horas (MS). A Rússia volta a jogar no próximo dia 19 contra o Egito às 19 horas (MS). Enquanto isso, a Arábia Saudita encara o Uruguai no dia seguinte ao meio-dia.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2025
Morador de Naviraí é encontrado morto com tiros na cabeça e no peito em estrada vicinal de Rio Brilhante
POLíCIA  19/04/2025
Naviraí-Homem é preso após furtar e queimar fios de residência
POLíCIA  19/04/2025
Idoso perde R$ 37 mil após golpe por chamada de vídeo
GERAL  19/04/2025
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2025
Previsão para feriadão de Páscoa e Tiradentes é de dias mais frio em MS.
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909