Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de SETEMBRO de 2018

Brasil vence a China e termina a primeira fase na liderança do grupo

Brasil fechou primeira fase com quatro vitórias e uma derrota - Foto: Divulgação

Encerrando sua participação na primeira fase do Mundial de vôlei, o Brasil enfrentou a lanterna do Grupo B, a China, na manhã desta terça-feira e garantiu mais um triunfo na competição, desta vez, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/17.

Com o resultado, a equipe de Renan Dal Zotto, que já entrou em quadra classificada para a próxima fase, chegou a sua quarta vitória em cinco jogos e garantiu pelo menos a segunda colocação do Grupo B, o que significa jogar a próxima fase na Itália. A Seleção ainda tem chances de terminar em primeiro do grupo, mas para isso, não depende só de si.

Além de ter feito sua parte diante dos chineses, o time verde e amarelo contou com o melhor resultado possível no jogo entre França e Canadá e terminou a primeira fase na liderança do grupo. Os canadenses poderiam passar o Brasil se vencessem, mas perderam para os franceses por 3 sets a 1.

Franca atiradora, a China começou melhor no jogo, forçando bastante o saque e se mantendo à frente por uma ligeira vantagem, que se mantinha na casa dos dois pontos. Liderado por Wallace, o Brasil foi construindo sua reação, que resultou na virada da equipe verde e amarela, fechando o primeiro set.

Na segunda parcial, os chineses começaram melhor novamente. Desta vez, porém, a reação brasileira foi mais rápida. No entanto, no fim do set, os adversários conseguiram empatar a partida em 21 a 21. Depois de parada técnica, a equipe de Renan Dal Zotto se impôs e garantiu o 2 a 0.

Pela terceira vez, a China começou melhor e abriu o set decisivo colocando 3 a 1 de vantagem. Novamente, porém, o Brasil respondeu rápido, conseguiu a virada ainda no comecinho da parcial e aí deslanchou. Com tranquilidade e a vitória encaminhada, os brasileiros apenas administraram o resultado e decretaram o triunfo.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909