Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 03 DE AGOSTO DE 2020
26 de DEZEMBRO de 2018

Adriano diz que não se aposentou e cogita retorno em time brasileiro

Adriano deu pausa na carreira - Foto: Divulgação

Adriano avisou que ainda não colocou um ponto final em sua carreira como jogador de futebol. Durante entrevista à DAZN, na Itália, o Imperador ficou com os olhos marejados em alguns momentos e deixou claro que só voltaria aos gramados se fosse para atuar no Brasil.

"Estou feliz com os amigos e minha família no Rio de Janeiro. Vivendo uma vida normal... Não me aposentei, só decidi dar uma pausa. Se surgir a oportunidade de voltar, eu voltarei, mas só no Brasil. Não consigo ficar longe da família, tenho três filhos. Voltaria a jogar no Brasil", afirmou.

Em agosto de 2018, a diretoria do Corinthians teve de vir a público para negar um suposto interesse por Adriano, que havia visitado o camarote de Andrés Sanchez, presidente corintiano e seu amigo.

Na última quinta-feira (20), o UOL Esporte publicou que o Imperador assinou contrato e autorizou a produção de um documentário sobre sua vida, além de um filme baseado em fatos. As produções não têm data de lançamento, mas a previsão é de 2020.

Embora diga que só voltaria a jogar no futebol brasileiro, Adriano não escondeu sua admiração por Mauro Icardi, da Internazionale de Milão, e deu a entender que gostaria muito de atuar ao lado do argentino no ataque.

"Icardi é um grande jogador e ainda é muito jovem. Eu e ele teríamos feito uma parceria incrível dentro de campo", comentou o veterano. Curiosamente, Icardi já disse que se tornou torcedor da Inter por causa de Adriano.



Fonte: Folha Press



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  03/08/2020
PMA apreende 600 metros de redes de pesca e solta 12 kg de pescado em rio
POLíCIA  03/08/2020
Fazendeiro leva multa por desmatamento de 16 hectares de vegetação
GERAL  03/08/2020
Carreta colide com caminhão da CCR na BR-163, mas ninguém fica ferido
SAúDE  03/08/2020
Mato Grosso do Sul tem alta de 62% na média de mortes e casos de Covid-19, maior do país
POLíCIA  03/08/2020
Carreteiro é preso com quase meia tonelada de maconha em Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909