Untitled Document
DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2025
13 de FEVEREIRO de 2020

Mesmo com vitória sobre o Guarany, Corinthians é eliminado da Libertadores

O Corinthians venceu o Guarany-PAR, por 2 a 1 na noite de ontem, quarta-feira (12), mas o placar não foi o suficiente para impedir a eliminação do Timão da Libertadores. No jogo de ida, o time perdeu por 1 a 0 em Assunção.

Luan foi quem abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo e Boselli ampliou aos 31 minutos de jogo. A dianteira no placar fez o rival acordar, tanto que já no comecinho do segundo período, Fernando Fernández do Guarany marcou, mas o placar ficou por isso mesmo.

Pela frente o Guaraní vai encarar o Palestino, do Chile, na próxima fase da Libertadores. Já o Corinthians disse adeus a competição.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2025
Morador de Naviraí é encontrado morto com tiros na cabeça e no peito em estrada vicinal de Rio Brilhante
POLíCIA  19/04/2025
Naviraí-Homem é preso após furtar e queimar fios de residência
POLíCIA  19/04/2025
Idoso perde R$ 37 mil após golpe por chamada de vídeo
GERAL  19/04/2025
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2025
Previsão para feriadão de Páscoa e Tiradentes é de dias mais frio em MS.
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909