Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
16 de AGOSTO de 2021

Naviraí-Prefeitura abre a “Escolinha Pública de Esportes

Projeto atende mais de 200 alunos e está sendo desenvolvido pela Gerência de Esporte e Lazer (Foto:Assessoria)

 

A Prefeitura de Naviraí, numa iniciativa da Administração “Nossa Cidade, Nosso Lugar” iniciou, no dia 02 agosto, o ano letivo das escolinhas municipais. “Com o aval da prefeita Rhaiza Matos, começamos a desenvolver o Projeto Escolinha Pública de Esportes”, informa o gerente de Esporte e Lazer Brendo Caíque dos Santos.

Para participar das escolinhas de futebol de salão, voleibol, basquetebol e futebol suíço a Gerência de Esporte recebeu mais de 200 inscrições, via on-line. “O atleta que não se inscreveu pela internet, agora poderá vir diretamente no Ginásio Poliesportivo “Mané João” e fazer sua inscrição para a modalidade de sua escolha”, anuncia Brendo dos Santos.

O início das atividades da Escolinha Pública de Esportes estava sendo esperado com muita expectativa pela comunidade esportiva de Naviraí. Crianças, adolescentes e adultos diariamente manifestavam o interesse pelas atividades esportivas promovidas pela Prefeitura, porém, a pandemia do coronavírus impedia o início do projeto.

“Com a diminuição dos casos da Covid-19, entendemos que tomando todos os cuidados de higienização, enfim, adotando as providências de biossegurança, poderíamos autorizar o início das atividades esportivas. Recomendamos a obediência aos protocolos e anunciamos que o Governo de Naviraí abre oficialmente as escolinhas municipais”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos.

Para mais informações sobre o dias das aulas, horários dos treinos, modalidades e as diversas categorias disponíveis para a participação na Escolinha Pública de Esportes, os interessados poderão procurar a sede da Gerência de Esporte e Lazer no recinto do Poliesportivo de Naviraí.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909