Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2022
08 de SETEMBRO de 2021

Yeltsin Jacques é aclamado e homenageado nas ruas de Campo Grande

Yeltsin Jacques. (Foto: ATHIT PERAWONGUEMETA)

O paratleta Yeltsin Jacques desembarcou no início da manhã desta quarta-feira (8) em solo campo-grandense onde foi calorosamente recebido no aeroporto por vários familiares, amigos e fãs além da banda do Corpo de Bombeiros que lhe prestaram uma homenagem.

A recepção foi realizada nesta manhã, sendo iniciada nas proximidades do Horto Florestal , onde ele foi cercado de por populares e pode exibir suas medalhas douradas conquistadas na Paralímpiadas de Tóquio. Muito emocionado ele agradeceu e se disse muito grato por todas as demonstrações de carinho que vem recebendo.

Não pensem que o trabalho acabou, já que o medalhista anunciou que o foco agora será o campeonato mundial, além de várias outras competições como o Parapan-Americano em Santiago a ser realizado em 2023, onde segundo o paratleta pretende trazer várias outras conquistas para nosso Estado.

Carreata

A carreata teve início por volta das 9 horas da manhã de hoje e, seguiu a partir do Horto Florestal na Ernesto Geisel em seguida na Rua 26 de Agosto, passando em diversas ruas do centro, como 14 de Julho e Afonso Pena.Yeltsin Jacques é aclamado e homenageado nas ruas de Campo GrandeCarreata realizada no Centro de Campo Grande com Yeltsin para comemorar sua volta para casa (Foto: Marcos Maluf)/CG News)

Yeltsin seguiu em carro de bombeiros aberto onde segurou as medalhas nas mãos exibindo aos que passavam, muito contente foi até o encontro do prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad na prefeitura. Posteriormente a carreata seguiu até a Governadoria, no Parque dos Poderes onde se encontrará com o Reinaldo Azambuja para um almoço especial.



Fonte: EnFoqueMS



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/01/2022
Município de Naviraí conquista UTI Móvel junto ao Governo do Estado
GERAL  26/01/2022
Naviraí-Frigorífico tem vagas para contratação imediata de jovens aprendizes
GERAL  26/01/2022
Visitas em unidades penais no MS voltam a ser proibidas
POLíCIA  26/01/2022
Neta descumpre medida protetiva, invade casa do avô e ameaça idoso de morte
POLíCIA  26/01/2022
Mulheres são presas pela GCMFron por homofobia em Ponta Porã
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909