Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
19 de NOVEMBRO de 2021

Mais cinco jogadores chegam e são integrados ao elenco do Naviraiense

Goleiro Renan, o meia Kariri, o zagueiro Marcelo Felber, o volante Júlio César e o atacante Matheus Guerreiro iniciam treinos no Naviraiense (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

O segundo dia de treinos físicos do Clube Esportivo Naviraiense (CEN), contou a participação de mais cinco jogadores que chegaram e foram integrados ao elenco do Jacaré do Conesul, para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série B, marcado para começar no dia 08 de dezembro.

Se apresentaram ontem (18), ao técnico Rodrigo Cascca, o goleiro Renan, o zagueiro Marcelo Felber, o médio-volante Júlio César, o meia Kariri e o atacante Mateus Guerreiro.

Os cinco atletas participaram de atividade física sob o comando do preparador físico Gustavo Aquino, realizada no período da tarde no Estádio Virotão, a casa do Naviraiense.

Outros dois atletas, o zagueiro Jonathan e o atacante Éric Bahia chegaram a Naviraí no final da tarde, não tendo tempo hábil para participarem da atividade física. Ambos, devem ser as novidades na manhã desta sexta-feira (18/11), às 9h30min para atividades físicas na Academia Corpo Saúde.

PATROCINADORES

Para disputar a Série B, o Naviraiense até o momento conta com os seguintes patrocinadores: Fogo Atacadista, Usina Rio Amambai Agroenergia, Auto Posto Stefanelo, Eletro Jumbo, Jumbo Locações, FZ Transportes, Navirai Calçados,  Planeje Engenharia, Grupo Santa Marta, Casa Nova Materiais de Construção, Kamitani Agro, Ferticros, Original Motors e Nova Prata.

 

 



Fonte: Júnior Lopes/ CE Naviraiense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909