Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021
20 de NOVEMBRO de 2021

Naviraiense apresenta Comissão Técnica que comandará o clube na Série B

Preparador físico Gustavo Aquino, o presidente do Naviraiense João Luiz Pulquério Garcia, o treinador Rodrigo Cascca e o preparador de goleiros Betinho Freitas durante coletiva de imprensa (Foto: Umberto-Zum)

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (19/11), o Clube Esportivo Naviraiense (CEN) apresentou os membros da Comissão Técnica que iniciou esta semana a fase de treinos físicos para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B.

Participaram da coletiva o presidente do Naviraiense, João Luiz Pulquério Garcia, juntamente com o treinador Rodrigo Cascca, o preparador físico Gustavo Aquino e o preparador de goleiros Betinho Freitas.

A comissão técnica do Jacaré do Conesul que iniciou o projeto de recolocar o clube de volta à elite do futebol Sul-Mato-Grossense, se completa com o massagista Reinaldo Santiago e os mordomos Matheo Mameluco e Elias Cabecinha.

O técnico Rodrigo Cascca traz em seu currículo o bi campeonato pelo Águia Negra nos anos de 2019 e 2020. Para ele, trabalhar para reconduzir o Naviraiense na Série A, é sua meta e de todos o que formam o atual elenco do clube.

João Pulquério Garcia, presidente do Naviraiense, destaca o empenho de toda a diretoria e patrocinadores para que uma das duas vagas de acesso seja garantida pelo Naviraiense.

O preparador físico Gustavo Aquino, que esteve na equipe da Pontaporanense antes de chegar ao Naviraiense, explicou que mesmo com pouco tempo a fase de preparação física é fundamental para que o elenco esteja pronto para disputar o Campeonato da Série B, que começa no dia 08 de dezembro, justamente contra sua ex equipe, em Ponta Porã.

O preparador de goleiros Betinho Freitas, que nesta temporada trabalhou no Costa Rica Esporte Clube (CREC), atual campeão da Série de Mato Grosso do Sul, disse que para a posição de goleiro o Naviraiense está bem servido com os atletas Renan e Paulo Sérgio.

Além da Pontaporanense, o Naviraiense terá o Coxim e a equipe das Moreninhas de Campo Grande, como adversários por duas vagas de acesso pra a Série A.

A apresentação oficial do elenco do jogadores do Jacaré do Conesul, será na próxima terça-feira (23/110, na Câmara Municipal de Naviraí.

O Clube Esportivo Naviraiense conta com patrocínio das seguintes empresas para jogar a Série B: Fogo Atacadista, Usina Rio Amambai Agroenergia, Auto Posto Stefanelo, Eletro Jumbo, Jumbo Locações, FZ Transportes, Navirai Calçados,  Planeje Engenharia, Grupo Santa Marta, Casa Nova Materiais de Construção, Kamitani Agro, Ferticros, Original Motors e Nova Prata.

 



Fonte: Júnior Lopes/ CE Naviraiense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  29/11/2021
Polícia identifica homem que ficou gravemente ferido após bater em carreta
POLíCIA  29/11/2021
Douradense perde quase R$ 3 mil em golpe de falsa consultoria
GERAL  29/11/2021
Réus por incêndio na boate Kiss começam a ser julgados na quarta-feira
GERAL  29/11/2021
Governo autoriza compra de 2 helicópteros no valor de R$ 63 milhões
POLíCIA  29/11/2021
Conta de energia atrasada em MS pode ser paga com desconto de 40% e em até 24 vezes
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909