Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam meia tonelada de maconha em mais uma residência, usada como entreposto do tráfico de drogas em Ponta Porâ.
Os agentes passaram a monitorar o endereço no Jardim Primavera, após receberem denúncias do fluxo intenso de veículos no local durante a noite.
Contudo, por volta das 14h30 horas de ontem, quarta-feira (1º) os policiais invadiram o imóvel, apreendendo 500 quilos da droga, além de balanças de alta capacidade e outros materiais utilizados para embalar a droga.
Os tabletes de maconha estavam dentro de caixas de papelão, envoltos em grossa camada de plástico, indicando que estavam prestes a serem transportados em um caminhão. Entretanto, nenhum traficante foi encontrado no endereço.
Marcas de pneu encontradas pela casa além de grande quantidade de bitucas de cigarro jogadas no chão, indicavam que o endereço tinha mesmo grande fluxo de traficantes. As investigações continuam em buscas dos traficantes responsáveis pelo entreposto.