Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2022
15 de DEZEMBRO de 2021

Naviraí-Depois de golear na estreia, Naviraiense busca segunda vitória nesta quarta no Virotão

Jacaré do Conesul treina e ajusta últimos detalhes para confronto desta quarta-feira, em Naviraí, contra a equipe das Moreninhas de Campo Grande (Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

O estádio Virotão, em Naviraí, será palco na tarde desta quarta-feira (15/12), do confronto entre Clube Esportivo Naviraiense (CEN) e Associação Atlética Moreninhas. A partida começa às 15 horas e os ingressos custam R$ 10,00.

Depois de golear na estreia a Sociedade Esportiva Pontaporanense por 4 a 0 no domingo (12/12), o Naviraiense entrará em campo na tarde desta quarta com o objetivo de fazer valer o mando de campo e garantir mais três pontos para se manter no topo da tabela de classificação.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Rodrigo Cascca não poderá contar com o médio-volante Fábio Buru, que no treino na segunda-feira (13/12), teve uma entorse no joelho e por isso sequer será relacionado. Na estreia Buru iniciou a partida no banco e foi utilizado na etapa final do jogo.

A resposta em campo dos onze titulares agradou e a tendência é de que Rodrigo Cascca não promova nenhuma alteração. No entanto, a confirmação da equipe titular só deve ocorrer uma hora antes do início da partida.

A goleada sobre a Pontaporanense na estreia também deixou boa impressão para a torcida, que lotou o setor de arquibancada coberta do estádio Virotão, incentivando a equipe do início até o apito final da partida.

No último treino realizado na tarde de ontem, terça-feira (14/12), Rodrigo Cascca corrigiu o posicionamento da defesa, ensaiou algumas jogadas e cobrou atenção dos jogadores para que o Jacaré não seja surpreendido no confronto desta quarta contra as Morenhinhas.

Para o treinador do Naviraiense a atenção tem que ser priorizada durante os 90 minutos de jogo. Se na estreia o adversário desta quarta entrou em campo com apenas oito jogadores, o mesmo não deve ocorrer pois muitos jogadores da equipe adversário foram regularizados e os nomes apareceram no BID.

Caso Rodrigo Cascca opte por manter a equipe titular, o Naviraiense deve entrar em campo nesta quarta-feira com: Paulo Sérgio; Sorbara, Rafael Cardos, Jonathan e Ramer; Júlio Cesar, Igor Vilela e Cariri; Kanela, Matheus Guerreiro e Firmino Coruja. Mas a confirmação só se dará no estádio Virotão, uma hora antes de a bola rolar.

Os ingressos para a partida entre Naviraiense e Moreninhas já estão a venda e também poderão ser adquiridos na portaria do estádio.

Com três pontos e saldo positivo de 04 gols, o Naviraiense lidera o Estadual da Série B. O Coxim é o segundo, também com três pontos, porém com saldo de 02 gols. Moreninhas e Pontaporanense ainda não pontuaram.



Fonte: Júnior Lopes/ CE Naviraiense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/01/2022
Homem tenta fugir com caminhonete furtada na MS-162
POLíCIA  19/01/2022
Polícia apreende carga de agrotóxico avaliada em R$ 21,5 milhões
GERAL  18/01/2022
Naviraí – Restaurante Pilão comunica que está de férias coletivas
GERAL  19/01/2022
Naviraí-Confira as ofertas desta Quarta Verde do Supermercado Santos
POLíCIA  19/01/2022
Dupla de assaltantes que matou pai e filho seriam ex-funcionários da fazenda
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909