Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
24 de JANEIRO de 2022

Naviraiense vence amistoso contra Seleção Amadora de Itaquiraí

(Fotos: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

Em partida amistosa realizada na manhã de ontem, domingo (23/01), o Clube Esportivo Naviraiense a Seleção Amadora de Itaquiraí pelo placar de 3 a 0. O confronto aconteceu no Estádio Municipal Carminatão e para o Naviraiense serviu como preparativo para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, a ser iniciado no dia 02 de fevereiro.

A única ausência do lado do Jacaré do Conesul foi o médio-volante Felipe Sorbara, que com dores na panturrilha foi vetado pelo departamento médico como forma de preservar o jogador para o Campeonato Estadual. Sem Sorbara, o técnico Claudemir Sturion optou por escalar Felipe Piraju para suprir a vaga no meio de campo.

Mesmo utilizando praticamente todo os jogadores relacionados, inclusive os três goleiros, Claudemir Sturion iniciou a partida com os jogadores que vem treinando na formação titular nos treinos do dia-a-dia.

Paulo Sérgio foi o goleiro; Emerson Piauí, Rogério, Jonathan e Matheus Issa formaram o setor defensivo; Julio Cesar, Felipe Piraju, Adãozinho e Igor Villela foram o quarteto do meio de campo; Rodrigo Paraná e Firmino Coruja, foi a dupla de ataque.

Na etapa final foram utilizados os goleiros Renan Brites e Renan Aguiar, além dos jogadores Willian, Jeferson, Rafael Nantes, Emerson Peixinho, Buru, Lucas Pará, Edson Pitbull, Fabrycio, Richard, Nicholas e Uender Afonso.

Os gols

O Naviraiense abriu o placar aos 07 minutos de jogo, quando Ígor Villela cobrou escanteio e Rodrigo Paraná, de cabeça, fez 1 a 0 para o Jacaré.

No segundo tempo Edson Pitbull marcou o segundo aos 20minutos, após receber passe de Ígor Villela e na saída do goleiro bater no canto esquerdo para fazer o segundo gol do Naviraiense.

Aos 24 minuttos, Pitbull chutou forte e o goleiro soltou a bola nos pés de Fabricio (garoto da base) que dividiu com os zagueiros a balançou a rede, para marcar o terceiro gol e sacramentar a vitória do Jacaré por 3 a 0.

Para o técnico Claudemir Sturion, mesmo se tratando de um adversário amador, o amistoso foi importante para dar ritmo de jogo aos atletas, corrigir posicionamento e tirar o elenco da rotina de treinos físicos e táticos.

No próximo sábado (29/01), um novo amistoso deve acontecer e desta vez em Dourados, contra uma equipe amadora. Local e horário serão confirmados no decorrer da semana.

O Naviraiense estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A 2022, no dia 02 de fevereiro, quando enfrenta o Aquidauanense, no estádio Noroeste em Aquidauana.



Fonte: Júnior Lopes/ CE Naviraiense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909