Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
02 de FEVEREIRO de 2022

Fora de casa, Naviraiense estreia hoje no Estadual da 1ª divisão

Técnico Claudemir Sturion corrige posicionamento durante coletivo para a estreia (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

Esta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, marcará o retorno do Jacaré do Conesul a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Depois quatro anos inativo, o Clube Esportivo Naviraiense volta a disputar uma partida válida pela Série A e o adversário desta reestreia será o Aquidauanense, em partida que acontece às 18 horas no estádio Noroeste, em Aquidauana.

O técnico Claudemir Sturion, antes de viajar para Aquidauana comandou o coletivo apronto em Naviraí para acertar os últimos detalhes e definir a equipe que inicia a partida desta quarta. Esta é a primeira vez que Sturion treina uma equipe de Mato Grosso do Sul.

Sem poder contar com o volante Felipe Sorbara, Sturion tem como opções o meia Felipe Piraju e o meia atacante Maranhão, que foi regularizado e pode ser uma das novidades da equipe para a estreia.

No ataque, Edson Pitbull que poderia aparecer como uma das opções também foi vetado e não atua em Aquidauana. Rodrigo Paraná deve ser efetivado para formar a dupla de frente com Firmino Coruja.

Na zaga, alegando convite de outra equipe Jonathan pediu dispensa e a diretoria do Naviraiense não se opôs. Um novo zagueiro deve ser contratado nos próximos dias. Com isso, Jefferson deve formar dupla com Rogério.

Iniciar bem o Estadual, pontuando e se possível com uma vitória. Esse é o pensamento do técnico do Naviraiense, porém atenção e disciplina tática do início ao fim da partida, segundo Claudemir Sturion, serão fundamentais para que o objetivo seja alcançado.

Desta forma, a definição da equipe titular deve ocorrer uma hora antes do início da partida. O provável Naviraiense para a estreia deve ter a seguinte formação: Paulo Sérgio; Willian (Emerson Piauí), Rogério, Jefferson e Matheus Issa; Adãozinho, Julio Cesar, Felipe Piraju (Maranhão) e Igor Villela; Rodrigo Paraná e Firmino Coruja.

Naviraense e Aquidauanense estão no Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, ao lado de Dourados Atlético Clube, Águia Negra e Coxim. Dos cinco, os três primeiros avançam para a segunda fase.



Fonte: Júnior Lopes/ CE Naviraiense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909