Preocupações sempre haverá, mas você as precisa dominar da melhor maneira possível, inclusive dando margem para perder o domínio delas, já que têm vida própria e são muito espertas para fugir do seu controle. É assim.
É bastante romântico viver se esforçando para que tudo seja como deveria ser, mas as coisas são como são, e isso se reflete com muita clareza e transparência através da dinâmica dos relacionamentos humanos. É como é.
Entre o que você sabe e não pode contar, e o que as pessoas sabem e você ignora, o mundo como hoje o conhecemos já devia ter ido ao espaço há muito tempo. Porém, a inércia ainda domina o ritmo em que tudo anda.
Há coisas que estão ao seu alcance, mas há outras que somente podem ser administradas com a ajuda que, graciosamente ou não, as pessoas concedam a você. De toda maneira, considere com atenção a importância do momento.
A alegria e bom humor são condições essenciais ao progresso sem, no entanto, isso resultar em você se distrair tanto com o tom de celebração que você acabe perdendo o fio da meada do que ainda precisa ser feito.
Busque as melhores palavras possíveis para comunicar suas intenções, este é um momento em que os resultados dependem da maneira com que você apresentar seus planos às pessoas envolvidas. Comunicação é tudo.
Nada pode continuar sendo como era, porque você se transformou em outra pessoa diferente, com necessidades que antes não existiam. Abrace essa transição com vigor e transite por entre o céu e a terra com sabedoria.
Os outros são sempre os culpados, e nós sempre estamos do lado certo da história, é assim que nossa humanidade se dedica a pensar na vida, se esquecendo que, para os outros, ela também é outra, e não ela mesma.
Nem tudo pode ser medido com a régua dos interesses materiais e objetivos, porque as pessoas não são engrenagens a serem manipuladas de acordo com a coreografia dos interesses. Esse movimento nunca dará certo.
É impossível simpatizar com todas as pessoas, porque algumas não apenas não se esforçam nesse sentido, senão que também parecem se empenhar em produzir desgosto. Todas, porém, são parte integrante de seu caminho.
As tensões são inevitáveis, e não significam um mau agouro, porque resultam da natureza do momento atual, em que há tanto em jogo, e tantas definições que reestruturam seu futuro, que hoje se decide o amanhã.
Os conceitos que serviram, durante muito tempo, para você interpretar a realidade e a natureza dos relacionamentos, ficaram velhos muito rapidamente, porque é com muita velocidade que tudo anda mudando atualmente.