Há valores que precisam ser respeitados, e não haver negociação em torno desses, porque foram calculados de acordo com as necessidades e essas, de uma maneira ou de outra, precisam ser supridas. Destino certo.
Os relacionamentos não se definem apenas pelas simpatias e antipatias, mas também pelos interesses que as pessoas tenham em comum e que as obriguem a negociar uma convivência que de outra maneira não aconteceria.
O futuro continuará sem a definição que você gostaria de obter, para deixar de se preocupar, para que a ansiedade suma de sua mente. A indefinição não é negativa, ela é temporária, porque nada ainda está em seu devido lugar.
Há tanto a fazer, por onde começar? Evite se preocupar com acertar tudo, porque há tanta coisa envolvida neste momento que a melhor atitude será confiar nos mistérios da vida enquanto você faz o que seja possível.
As manobras que o momento requer são muito significativas, porque definem uma boa parte do futuro. É natural que haja ansiedade envolvida, porque é muito o que está em jogo. Confie nos mistérios da vida, se entregue a ela.
A mente não para de pensar, mas será que a gente pensa o necessário? Ou fica se distraindo com pensamentos nada a ver? É hora de observar com atenção e carinho o funcionamento de sua mente e o conteúdo dela.
Os passos que se tornaram necessários requerem uma dose de atrevimento bastante maior de qualquer outra que você tiver incorporado em outros momentos de sua vida. Assim andam as coisas, cheias de intensidade.
Se todas as pessoas soubessem perfeitamente quem elas são e que papel desempenham na complexa experiência de viver, os relacionamentos deixariam de ser uma fonte de conflito e se tornariam solidários.
É impossível ter domínio sobre tudo que acontece e que seja do seu interesse, às vezes esse domínio é maior, noutras é menor, mas nunca é total, porque a vida será sempre maior do que o alcance de nossas pretensões.
Se você começar a fazer sua parte, sem reclamar pela falta de ajuda, você verá que as pessoas certas irão aparecendo logo em seguida, como que atraídas pela luz que emana das ações que você empreende.
Você é uma personalidade feita a imagem e semelhança de seus ancestrais, e você também uma alma feita das visões que acenam de lá do futuro, e sua consciência precisa decidir a quem atender neste momento. A quem?
Afortunadamente, a vida é maior do que nossas angústias, e de tempos em tempos manifesta sua grandeza através de simples coincidências, que poderiam passar despercebidas, não fosse que acendem um ardor no coração.