ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As resoluções são importantes, mas não resolvem nada de imediato. Isso não importa, o que importa é que suas resoluções sejam claras e desprovidas de qualquer traço de ressentimento, vinculadas apenas ao futuro.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Juntos somos mais, todo mundo sabe disso, mas apesar do conhecimento ainda continua sendo muito difícil manter as pessoas unidas por muito tempo, já que, por inércia, todo mundo volta a ser egoísta rapidamente.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
O melhor lugar para se esconder é se expor o máximo possível, ficar no centro do palco protagonizando um papel que eventualmente não tem nada a ver com você, mas justamente por isso você se esconde atrás da máscara.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Seria melhor que todas as pessoas colaborassem umas com as outras, em vez de ficar se atrapalhando e montando armadilhas para que ninguém prospere. Colaborar é enriquecer, atrapalhar é produzir miséria. É assim.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As complicações não devem ser temidas, porque são inevitáveis, e tudo que se apresenta assim há de ser aceito e aproveitado, porque se as coisas funcionam do jeito que funcionam, há de haver uma razão para isso.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Procure se aproximar dessas pessoas que estão prestes a decolar, elas que, tomadas de entusiasmo, apostam alegremente no futuro que desejam e que resultam das visões que ardem no coração delas, que são humanas.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Anda tudo muito complicado, mas não é pessoal, o mundo inteiro anda complicado e isso afeta os interesses particulares de todas as pessoas, apesar de ninguém ter nada a ver com isso diretamente. Assim são as coisas.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 22/11)
Depender das decisões alheias para que seus assuntos particulares prosperem não é o melhor dos cenários, acende inúmeros alarmes em sua alma, principalmente o da impaciência, porque nada é em seu tempo.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Agora, que se apresentam tantas oportunidades ao mesmo tempo, sua alma fica com o ônus de fazer a melhor escolha possível. Tome seu tempo, evite a precipitação, tudo precisa ser estudado na ponta do lápis. Só assim.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Para que tudo continue procedendo da melhor maneira possível seria ideal que seu humor estivesse alegre, porque a alegria é o remédio para tudo, inclusive para essa tentação que é deixar tudo para depois. Isso não.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Sentir-se à vontade é um estado virtuoso do ser, independente do lugar e das pessoas com que acontecer, porque é uma emanação da Vida de sua vida, que se reconhece em tudo e em todos. Sentir-se à vontade é tudo.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Deixar de se conformar com pensar sobre os assuntos importantes e começar a fazer algo prático e concreto em nome desses, não haveria nada mais propício no momento atual. Pensar é satisfatório, fazer é muito mais.