Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2025
26 de JANEIRO de 2025

Naviraí- Ao reclamar de som alto homem é alvejado com dois tiros

 

Na noite de sábado (25), um homem identificado como sendo Marcos Roberto Vogais, de 46 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, ao reclamar de um som alto. O fato ocorreu por volta das 21h30m, no Residencial Nelson Trad em Naviraí.

Segundo informações, ao se sentir incomodado razão de perturbação de um som alto na área externa dos blocos de apartamentos, que compõem o residencial, Marcos teria ido até ao local para conversar com os moradores para baixarem o som.

Durante a conversa ouve uma queda de energia que resultou em um apagão total na região, momento em que foi ouvido dois disparos de arma de fogo, que veio a atingir Marcos na região direita do abdômen e na perna a altura da panturrilha direita. Por estar escuro no memento o autor dos disparos não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local assim como a Polícia Militar. Marcos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2025
Morador de Naviraí é encontrado morto com tiros na cabeça e no peito em estrada vicinal de Rio Brilhante
POLíCIA  19/04/2025
Naviraí-Homem é preso após furtar e queimar fios de residência
POLíCIA  19/04/2025
Idoso perde R$ 37 mil após golpe por chamada de vídeo
GERAL  19/04/2025
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2025
Previsão para feriadão de Páscoa e Tiradentes é de dias mais frio em MS.
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909