Um indivíduo identificado como Murilo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, na madrugada de ontem (20), após ameaçar e agredir sua ex-mulher.
Segundo informações por volta das 2h10m da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Bonito, residencial Cidade Jardim, aonde uma mulher havia sido agredida pela seu ex-marido. Ao chegaram no local os policiais militares encontraram a mulher na casa de uma amiga, para onde ela teria fugido para escapar das agressões.
Muito abatida, a vítima de 25 anos, relatou aos policiais que o seu ex-marido teria pulado o muro da residência dela e adentrado no interior da casa, aonde a chamou pelo nome. Ao sair do quarto para ver quem a estava chamando, ela o encontrou sentado no sofá da sala, segurando uma faca na mão.
Ele teria perguntado se ela estaria com outro homem e ao ter a resposta que sim, partiu para cima da mulher e começou a agredi-la com socos no rosto e chutes na barriga. Ao tentar enforca-la, ela conseguiu dar uma mordida no braço dele e assim escapar e correr para a casa da amiga aonde pediu ajuda.
O homem fugiu em seguida, levando alguns objetos da vítima como um televisor 32 polegadas e um aparelho celular Iphone 8.
A Polícia Militar encaminhou a mulher para receber atendimento médico no hospital municipal e enquanto ela estava sendo atendida, o autor compareceu no local. A Polícia Militar deu voz de prisão a ele e o encaminhou para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa - violência doméstica.