O Sindicato Rural de Naviraí em parceria com o SENAR e FAMASUL esta com inscrições abertas para dois cursos que serão iniciados na próxima segunda-feira, dia 24 de Fevereiro.
Os cursos serão na sede do Sindicato Rural de Naviraí, na Avenida Campo Grande, 2.543, em frente ao trevo dos Tucanos. As inscrições podem ser feitas pelo Telefone/WhatsApp (67) 3461-2195.
Confira os cursos:
Manutenção Preventiva de Tratores Agrícolas, de 24 a 26 de fevereiro.
- Carga horária 24h (inicio as 7h até as 11h, intervalo para almoço, retornando as 13h segundo até as 17h).
Número de participantes – máximo de 10, mínimo de 08
Pré requisitos:
-18 anos completos
- Ensino Fundamental Incompleto
- Ser Tratorista Agrícola
- Carteira Nacional de Habilitação, mínima categoria B.
O objetivo do curso é aperfeiçoar profissionais na manutenção de tratores agrícolas.
Curso de Processamento de Carne de Peixes, dias 24 e 25 de fevereiro.
- Carga horária de16h (inicio as 7h até as 11h, intervalo para almoço, retornando as 13h segundo até as 17h).
Número de participantes – máximo de 10, mínimo de 08.
Pré requisitos:
-18 anos completos
- Ensino Fundamental Incompleto
O objetivo do curso é desenvolver corretamente os processos de beneficiamento e de conservação de pescados, produzindo pratos típicos com total aproveitamento.