Deivid Moreira Ribeiro, de 23 anos, foi preso ontem (02), pelo crime de tentativa de homicídio, aonde a vitima foi seu próprio pai de 45 anos. O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Afonso Pena, bairro Vila Nova, na cidade de Mundo Novo.
Segundo informações, por volta das 9h40m da manhã de ontem (02), o pai em sua residência, teria pedido para o filho Deivid que abaixasse o som, que se encontrava em volume excessivo. Como não foi atendido, ele desligou a internet, momento em que Deivid, então, armou-se com uma faca e desferiu vários golpes contra o pai.
As agressões só cessaram quando a mãe e o irmão intervieram. A mão chegou a ficar ferida ao ser atingida por um golpe de faca em umas das mãos. Deivid fugiu do local tomando rumo ignorado.
O pai foi socorrido com ferimentos de faca na região do lado direito tórax, vindo a fraturar uma costela; uma no lado esquerdo do tórax, na região abdominal, uma na testa e outra na mão direita. Ele foi encaminhado para o hospital de Mundo Novo de onde teve que ser transferido em vaga zero para a cidade de Dourados.
As policiais Militar e Civil atendeu a ocorrência e realizaram diligências a procura de Deivid, logrando êxito em realizar a sua prisão. A faca usada por ele no crime também foi localizada e apreendida pela polícia.