Na madrugada desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Naviraí realizou a prisão de um rapaz de 25 anos, após ele invadir a casa de sua ex-convivente, uma jovem de 19 anos e agredir a pauladas o atual dela, um jovem de 21 anos.
Segundo informações, por volta das 2h25m, da madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada no bairro Ipê, onde estava acontecendo uma possível violência doméstica.
Ao chegaram ao local, os policiais foram recebidos pela jovem, que relatou que ela estava na companhia da vitima dentro da residência, quando seu ex-convivente, identificado como João arrombou a janela do quarto e entrando na casa.
Ao ver os dois juntos, João começou a agredir a vitima ainda dentro da residência e o levou para fora da casa, e de posse de um pedaço de madeira, o agredindo batendo em suas pernas, costas e cabeça, dizendo que ia matá-lo. A jovem disse ainda aos policias que ela não foi agredida por João, porém afirmou que foi ameaçada de morte por ele.
Ao ser questionado, João disse aos policiais militares que agrediu o jovem e também o ameaçou de morte, porém negou que ameaçou de morte a ex. Ainda segundo João ele perdeu o controle, pois chegou na casa e viu o casal tendo relação.
O jovem agredido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal com lesão corporal nas costas, ombro direito, cabeça, perna esquerda e um corte na ponta do dedo da mão esquerda, ficando em observação médica.
A Polícia Militar deu voz de prisão a João que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e ameaça (violência domestica).