Um homem identificado como Roberto, de 51 anos, anos foi preso no final da tarde de ontem (05), em Naviraí, acusados dos crimes de desacato e embriagues ao volante.
Por volta das 18h15m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Albino Montemezzo cruzamento com Janice Terezinha Sá Martins, bairro Jardim Paraíso, aonde populares teriam detido um homem que estaria conduzindo em veículo em zique-zaque e quase atropelou demais usuários da via que trafegavam no local.
Ao chegarem no local, a guarnição encontrou um veículo Hyundai/HB20 estacionado irregularmente no meio da via. O condutor que havia sido detido por populares, foi identificado como Roberto e apresentava visível sinais de embriagues segundo os policiais militares.
Com a chegada da guarnição, Roberto passou a gritar que os policiais eram "corruptos filhos da put@", "vagabundos", e que "iria matar os policiais envolvidos na ocorrência quando saísse da cadeia".
Segundo a Polícia Militar, Roberto também se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém afirmou que passou a tarde bebendo.
Diante doa fatos ele recebeu voz de prisão sendo conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde reiniciou o desacato aos policiais gritando novamente que eram "vagabundos", "filhos da put@", "corruptos'' e "que iria matar todos após sair da cadeia". Ele foi autuado em flagrante ficando detido à disposição da Justiça.