Uma jovem de 21 anos foi agredida por dupla de amigas dentro de boate no centro de Campo Grande, na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 05 de março. Uma das agressoras e a vítima já namoraram um mesmo homem, mas nenhuma delas está com ele atualmente.
A jovem relata no boletim de ocorrência que estava na boate com um homem que está saindo e amigos. Enquanto transitava pelo local, pediu licença para uma mulher e tentou passar, porém, esta mulher, de 20 anos, puxou seu cabelo e jogou uma bebida em seu rosto. As duas tem um ex-namorado em comum.
Depois disso, a agressora foi embora, mas a vítima continuou no local. Ela se limpou no banheiro e retornou ao salão. Cerca de 1h30 depois, outra mulher – de 22 anos e amiga da primeira agressora – teria passado pela jovem e gritado: “está vagabunda vai apanhar”.
Como ameaçado, a mulher atacou a vítima quase no mesmo local da primeira agressão. Com um puxão de cabelo, a derrubou no chão e partiu para cima. Os seguranças precisaram conter a agressora.
Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a vítima recebeu prints de postagem da primeira agressora dizendo que, quando ver ela na rua de novo, vai bater nela “para largar de ser besta”. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.