Untitled Document
SÁBADO, 26 DE ABRIL DE 2025
25 de ABRIL de 2025

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação da Polícia Civil

Fotos:Osvaldo Duarte/ Dourados News

Em uma ação coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, dois homens foram presos ontem (24), pelo crime por tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, a operação ocorreu na Rua Asa Branca, no Bairro Esplanada e é fruto de uma investigação sobre a venda de entorpecentes para Dourados e outras localidades.

No local foram presos Thiago, de 30 anos, e Andrei, de 32, anos. Com a dupla, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas, incluindo três fardos de maconha e mais quatro tabletes da droga, totalizando aproximadamente 70,9 quilos. Também foram apreendidas porções de skunk, pesando cerca de 300 gramas.

Durante a abordagem, os policiais localizaram ainda uma pistola calibre 9 milímetros, com carregador e 15 munições intactas, além de R$ 200 em dinheiro, valor possivelmente relacionado à comercialização de drogas.

Thiago e Andrei foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.  A investigação prossegue para apurar se há outros envolvidos na ação.

Foto:Divulgação

 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
ESPORTE  26/04/2025
Mais de 300 ciclistas disputarão o 1º Team Cicling e 2ª Etapa da Copa Centro Sul domingo, em Naviraí
POLíCIA  26/04/2025
Homem é morto a tiros em cidade da fronteira e corpo levado de avião para SP
GERAL  25/04/2025
Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões em equipamentos e veículos para a PM
POLíCIA  25/04/2025
Amambaí-DOF prende homem com maconha que seria entregue em Campo Grande
POLíCIA  25/04/2025
PMA autua responsável por retirada ilegal de árvores nativas em Iguatemi
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909