Um jovem de 18 anos, teve o seu aparelho celular roubado e ainda foi agredido pelos autores em Naviraí. O fato ocorreu por volta das 22h30m, da noite de quarta-feira (23), momento em que o jovem retornava para sua casa, após ter saído da faculdade.
Segundo informações, após o termino das aulas na faculdade UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), o jovem seguia a pé para sua casa, porém momento em que ele estava passando próximo de um posto de combustível desativado, na Avenida Campo Grande, foi abordado por quatro indivíduos que estavam de bicicletas.
Os indivíduos ao abordarem o jovem, anunciaram o assalto e o ameaçaram que se ele corresse iria ser espancado.
Mesmo diante da ameaça o jovem saiu correndo a pé, porém foi alcançado pelos autores em frente do Colégio Naviraí, aonde ele recebeu chutes, socos e empurrão, vindo a cair no chão.
Neste momento ele entregou seu celular para os autores que ainda lhe obrigaram a informar a senha do aparelho. Segundo o jovem, todos os autores estavam com os rostos tampados pela toca da blusa moletom que vestiam e fugiram em seguida pela Avenida Campo Grande sentido centro da cidade.
Após a fuga dos autores, o jovem correu para sua residência e bloqueou o aparelho celular. Ele foi até o 1ªDP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde o caso foi registrado como roubo e segue sendo investigado.