Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de DEZEMBRO de 2018

Naviraí - Em votação unânime vereador Simon é eleito Presidente da Câmara

Vereador Simon Rogério (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Naviraí para o biênio 2019/2021(Foto:Soares Filho)

Com voto de unanimidade do legislativo o Vereador Simon Rogério (PSB) foi eleito na sessão desta terça-feira (11) presidente da Câmara de Naviraí para o biênio 2019/2021. Ao lado do Vice Presidente Cláudio Cezar (Fida Paiol -MDB), 1ª Secretária Rosangela Sofa (PSDB) e o 2º Secretário Josias de Carvalho (PRB), o novo presidente será empossado no dia 1º de Janeiro.

Desde o inicio dos entendimentos para definição das chapas Simon despontava como favorito, tendo sido o primeiro a viabilizar o quantitativo mínimo (07 votos) que garantia a presidência. Em meio às negociações o quadro chegou a ser alterado, porém a última hora mesmo com o surgimento de uma segunda opção com Márcio Scarlassara na presidência, a maioria decidiu pelo nome do vereador do PSB.

Em pronunciamento durante a sessão Simon agradeceu a confiança a ele depositada. Também falou do respeito aos parlamentares que no princípio tiveram opinião contrária,reconhecendo a importância da divergência de opiniões que fortalecem a democracia e engrandecem o legislativo. “Quero dizer que vou precisar da contribuição de todos. Presidente da Câmara não é um só. A Presidência precisa ser dos 13 vereadores – com tratamento igual e decisões que reflitam o pensamento da maioria” disse.

Para o Vereador como em qualquer atividade no legislativo há necessidade de melhorar, evoluir e reorganizar a estrutura para acompanhar os tempos que a cada dia exigem austeridade, atenção com o gerenciamento do bem público, transparência e cumprimento rigoroso da lei.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909