As dores ocultas se tornam manifestas, não para você se atormentar um pouco mais que o habitual, mas para que sejam desfeitos os feitiços que amarram sua alma a um passado que não tem mais nada a agregar de positivo.
Este é um momento no qual é melhor medir as palavras para que essas sejam o menos mal interpretadas possível. Não dá para controlar em absoluto o que as pessoas interpretam, mas dá para falar com esclarecimento.
Invista seu tempo em assuntos produtivos, mas procure eliminar excessos e distrações, se focando no que, sabidamente, pode dar resultados interessantes. Estreite seu foco, se concentre no que seja produtivo.
Você pode não ter total certeza do que precisa fazer, mas é melhor deixar os dilemas para trás e agir assim mesmo, porque sobre a marcha da ação vai dar para fazer retificações e, no fim, vai dar tudo certo.
As emoções desencontradas precisam ser postas em ordem antes de mais nada, porque tudo o mais depende disso. Se você começar a agir sem que as emoções se reconciliem, provavelmente não acertará na tecla e terá de recuar.
O bem do grupo deveria prevalecer sobre o bem individual, essa é a lei dos procedimentos universais que protege e oferece auspícios a todo aquele que se atreva a funcionar de acordo com ela. Esta é sua oportunidade.
Atividades divergentes e contraditórias costumam se apresentar e sua alma precisa selecionar direito o que vai fazer, porque, definitivamente, não dá para dar conta de tudo. Organize, planeje e faça o possível.
De certa forma, dá para prever o que virá a acontecer, talvez não na forma do acontecimento, mas no espírito da coisa. Essa antecipação mental ajuda você a se preparar devidamente para aproveitar o futuro. Em frente.
Investigar as suspeitas é necessário, para você não ficar inventando histórias de conspiração, porém, mais importante do que isso é saber quando se desapegar das suspeitas, se essas se mostrarem infundadas.
Se as discussões forem feitas em nome de maior esclarecimento, vale a pena se envolver nelas. Porém, se as discussões servirem ao propósito de cada pessoa achar que está com a razão, melhor fugir delas.
Há questões interessantes e valiosas em andamento, mas que surgem num momento em que a alma está em comoção diante da perspectiva de ter tanto para fazer, que imagina que não vai dar conta do recado. Vai dar.
Há jeitos e jeitos de as tarefas serem cumpridas. Você pode fazer tudo no automático e ainda por cima resmungar interiormente por isso, agregando densidade à situação. Há também como fazer tudo com alegria.